Confira como foram as gravações das guitarras

Mais um passo foi dado para o lançamento do primeiro álbum solo do guitarrista NANDO MORAES, suas guitarras estão devidamente registradas.

“Finalizamos no dia 20/10 as gravações de guitarras para o novo álbum! O que posso dizer é que certamente é a minha melhor performance até aqui como músico e, o que mais importa, as composições com seus arranjos finais têm se mostrado realmente empolgantes e formando um todo bem coeso!
Estamos muito empolgados com os resultados. Agora estamos gravando os teclados e muito ansiosos para começar as mixagens semana que vem. Esperamos que gostem tanto deste álbum quanto nós estamos gostando de fazê-lo!” – comenta NANDO MORAES.

Agora, NANDO e sua banda partem para as últimas etapas da gravação, onde serão registrados os teclados de Bruno Santos.

As gravações estão acontecendo no estúdio Mixmusic, em Amparo, sob a produção de Fábio Ferreira (que além de produtor é guitarrista da banda Sangrena).

O time escolhido pelo guitarrista para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual NANDO MORAES é proprietário – e professor.

NANDO MORAES, continua no estúdio Mixmusic gravando o novo álbum, e tenta com seu trabalho derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest