Ignited entre os melhores de 2015 e mais uma música para audição gratuita!

O ano de 2016 começou bem para o músico Nando Moraes com o álbum Ignited! aparecendo em duas importantes listas de melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!

Já na primeira semana de janeiro o site pernambucano Arena Metal publicou a lista de melhores pelos editores do site e o CD Ignited apareceu em 3 lugar na lista do editor Hugo Veikon!

Clique aqui para ver a matéria completa.

Na semana seguinte foi a vez do tradicional e renomado site paulista Rock On Stage colocar o CD em sétimo lugar na lista dos 10 melhores lançamentos nacionais de ano passado!

Clique aqui para ler a matéria completa.

Um fato importante a destacar é que ambos os portais citados não são publicações especializadas em guitarras ou mesmo música instrumental, ou seja, o CD entrou de ombro a ombro com as mais diversas bandas de Rock/ Metal em formato tradicional com vocalistas. Certamente uma cena muito maior e cheia de lançamentos que o restrito nicho de lançamentos instrumentais.

O disco, assim, mostra que tem cumprido o objetivo declarado por Nando Moraes de fazer um disco não voltado apenas para guitarristas ou amantes de música instrumental, mas ao contrário, levar a música instrumental para quem ainda torce o nariz para o gênero, mostrando que grandes composições instrumentais são possíveis no rock e podem ser tão interessantes  e marcantes quanto as musicas com letras.

Para comemorar mais uma música do disco foi liberada para audição gratuita na plataforma Sound Cloud, confira abaixo a faixa número 2 do disco: Once in a Shuffle Time.

Pra quem deseja adquirir o álbum o mesmo se encontra a venda em formato digital (mp3) em todas as plataformas como iTunes, AmazonMp3, Spotify, Google Play, Deezer, etc.

E o Cd em formato Digipack de luxo com qualidade de som superior pode ser comprado pelo link abaixo ou retirado na Adagio Escola de Música em Amparo/SP. Quem desejar o disco autografado basta fazer a solicitação no pedido.

Clique aqui para comprar.

 

 

 

 

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest